5 motosserras a bateria que você precisa conhecer

  • 30 de outubro de 2018
  • Categoria: Dicas
As motosserras a bateria STIHL unem tecnologia inovadora, alto desempenho, ergonomia e baixo peso. Foram desenvolvidas para uso em carpintaria, corte de lenha, limpeza de áreas públicas, manutenção de parques e jardins, paisagismo, trabalhos artesanais, entre outras aplicações. Conheça mais sobre as motosserras a bateria STIHL abaixo!

Motosserra MSA 120 C-BQ: excepcionalmente leve, ergonômica e de fácil manuseio, ideal para corte de madeira para lenha, pequenas manutenções e carpintaria ocasional.

Motosserra MSA 140 C-BQ: seu baixo peso e alto poder de corte oferecem performance e desempenho. Fácil de manusear, foi desenvolvida para carpintaria ocasional, manutenções residenciais e corte de lenha.

Motosserra MSA 160 T: extremamente silenciosa, é ideal para podas em altura e recomendada para áreas sensíveis a ruídos como hospitais, parques, escolas e universidades. O baixo nível de ruído permite que seja operada sem o uso de protetor auricular.

Motosserra MSA 160 C-BQ: de fácil portabilidade, possui alta capacidade de corte, precisão e grande resistência. Possui tanque de óleo translúcido que facilita a visualização do nível de óleo do conjunto de corte e cabo de manejo macio com excelente controle de operação, proporcionando uma pegada firme.

Motosserra MSA 200 C-BQ: entrega excelente performance de corte, tecnologia inovadora, ergonomia e baixo peso. De fácil portabilidade, não emite gases e apresenta baixo nível de ruído. Conta com sistema de tensionamento da corrente sem o uso de ferramenta, proporcionando um manuseio rápido e seguro.

Conheça mais motosserras STIHL na concessionária mais próxima. Confira aqui os endereços. https://www.stihl.com.br/concessionarios.aspx 
Comentários
Voltar para a página inicial