É hora de cuidar do jardim: conheça as melhores motopodas

  • 15 de agosto de 2018
  • Categoria: Dicas
Para fazer poda e manutenção de árvores de grande porte, é preciso de uma ferramenta que torne a atividade mais prática, sem necessariamente exigir a utilização de grandes escadas. Você sabia que pode chegar mais longe a STIHL? A marca conta com motopodas perfeitas para trabalhos em áreas de difícil acesso. As ferramentas possuem eixos telescópicos que permitem atingir alturas de até cinco metros com muita facilidade, realizando os serviços com eficiência e precisão, dispensando o uso de escadas. Gostou da ideia? Continue lendo para saber mais ;)

Motopodas STIHL voltadas para a jardinagem:

Motopoda HT 131: é telescópica e possibilita cortes de galhos no alto de árvores e manutenção de áreas verdes. Possui alcance de aproximadamente 5 metros de altura (considerando a altura do operador). Com eficiente motor 4-MIX, oferece baixo nível de ruído e emissões.

Motopoda HTA 85: a bateria, oferece um trabalho de poda muito eficiente para jardineiros e prestadores de serviço. Devido à tecnologia de bateria, é ideal para a utilização em áreas sensíveis ao ruído como: parques, jardins, escolas e universidades. Além de silenciosa, é leve, sem cabos e muito fácil de usar.

Motopoda STIHL HT 75: indicada para podas em alturas. Possui rápida aceleração e uma haste que possibilita cortes de galhos no alto de árvores e manutenção de pomares. Possui alcance de aproximadamente 5m de altura (considerando a altura do operador). Motopoda telescópica que possibilita cortes de galhos no alto de árvores e manutenção de áreas verdes, além de possuir conjunto de corte com baixo nível de rebote e excelente precisão de corte.

Você já conhecia alguma dessas ferramentas? Já utilizou nos seus trabalhos de jardinagem? Conte nos comentários.

DICA: a STIHL também conta com motopodas para o mercado florestal. Qual a sua necessidade? Passe em uma das revendas e confira os produtos! Endereços disponíveis no link: https://goo.gl/ksiJYJ 
Comentários
Voltar para a página inicial