Ferramentas manuais STIHL: investimento certo para os jardineiros

  • 01 de agosto de 2018
  • Categoria: Dicas
Que a marca STIHL tem diversos equipamentos que facilitam o trabalho você já sabe, não é mesmo? Então chegou a hora de conferir as ferramentas voltadas para uma das coisas que mais amamos: a jardinagem!

· Serrote de poda: ideal para podas, manutenção de jardins e árvores frutíferas. Com cabo curvado e empunhadura de madeira, possui lâmina de serra de 32 cm, afiada e durável, de aço-carbono temperado, com proteção anticorrosiva e dentes de três faces.

· Serrote de poda Megacut: indicado para podas de áreas verdes, árvores frutíferas e carpintaria, pois tem corte rápido e preciso. Possui lâmina de serra de 33 cm de aço cromado com tratamento térmico, proteção contra corrosão e dentes japoneses de três faces. Ainda tem cabo emborrachado e capa de proteção da lâmina.

· Serrote de poda dobrável Handycut: serra ramos de até 50 mm de diâmetro, faz podas em jardins e árvores frutíferas. Como possui cabo ergonômico dá mais conforto e agilidade aos serviços de jardinagem. Sua lâmina possui 16 cm e é feita em aço cromado, proteção anticorrosiva e dentes de três faces. 

· Tesoura de poda básica: ideal para podas frutíferas, hortifrúti, florestal e plantas ornamentais de galhos verdes de até Ø 15 mm. Tem estrutura em alumínio, cabos com revestimento emborrachado, mola helicoidal com sistema de amortecimento e lâminas de alta resistência. 

· Tesoura de poda Universal: tem a função de fazer podas frutíferas, hortifrúti, florestal e plantas ornamentais de galhos verdes de até Ø 20 mm. Com estrutura cromada, resistente à corrosão e lâminas afiáveis, tem ainda cabo ergonômico e de revestimento emborrachado, e entalhe integrado para corte de fio de arame. Você encontra essas ferramentas nos pontos de venda autorizados STIHL.

Confira o endereço mais próximo de você acessando aqui. http://www.stihl.com.br/procura-lojas-stihl.aspx#r=stage-teaser
Comentários
Voltar para a página inicial