Pulverizadores STIHL: saída inteligente para jardim livre de pragas

  • 04 de abril de 2018
  • Categoria: Árvores
Algumas ferramentas são vistas com maior frequência em ambientes agropecuários, mas também podem ser utilizadas no jardim de sua casa. Certeiros para o combate de pragas, os pulverizadores STIHL são adequados para eliminar focos de insetos em locais de difícil acesso, sem prejudicar a sua postura e garantindo toda a segurança.

Se você está pensando em garantir o seu pulverizador STIHL, confira uma lista de quatro modelos que foram desenvolvidos exclusivamente para o mercado doméstico, com funções ideais para reduzir o esforço e aumentar a qualidade do trabalho.

Pulverizador SG 11: do tamanho certo para carregar de maneira confortável, o pulverizador manual STIHL SG 11 pode ser manuseado com apenas uma das mãos. A sua embalagem é transparente, garantindo a visibilidade do produto reservado no seu interior.

Pulverizador SG 20: é indicado para a aplicação de produtos em jardins, estufas, viveiros, florestas e hortas. Conta com sistema de apoio e válvula de descarga com trava de segurança - item que evita a pulverização acidental.

Pulverizador SG 31: possui bomba com sistema de bloqueio e é equipado com alça para facilitar o transporte. A sua mangueira é sem dobras, o que melhora a pressão de pulverização. Também é equipado com lança telescópica.

Pulverizador SG 71: fácil de carregar, este modelo proporciona a liberdade para se movimentar. Contém cabo adaptável para utilização em ambos os lados, alças confortáveis com ajuste, tampa do recipiente com copos dosadores e recipiente translúcido com suporte para armazenamento da lança rígida.

Está se sentindo seguro para escolher o pulverizador STIHL ideal para a sua necessidade? Se sim, não se esqueça de ir até o revendedor autorizado de sua região. Confira onde encontrar no site: https://goo.gl/4geiaU 

Se você curtiu nossas dicas, acesse diariamente o Blog Jardim das Ideias para se inteirar de novidades e segredos da jardinagem. Esperamos você! 
Comentários
Voltar para a página inicial