Invista nos podadores a bateria STIHL

  • 20 de março de 2018
  • Categoria: Dicas
Existem muitas maneiras de dar um retoque no jardim e embelezar o espaço verde da sua casa, porém alguns métodos podem ser menos cansativos do que outros. Já pensou em dar uma aparada na sua cerca viva hoje? Para isso, é indispensável contar com o tipo certo de equipamento. Porém, fazer a escolha adequada nem sempre é tão simples assim. Mas tudo bem! Afinal, nós estamos aqui para te ajudar na procura pelo aparelho ideal. A STIHL conta com podadores robustos, fáceis e confortáveis de manejar. Eles oferecem muita agilidade, precisão e eficiência, tanto em parques quanto no jardim de sua residência. São itens de extrema mobilidade e que garantem um trabalho fácil, garantindo resultados excelentes. Conheça a linha STIHL de podadores:

Podador de arbustos a bateria HSA 25:
proporciona praticidade para os acabamentos em plantas e áreas externas. É leve, simples de ser operado e não tem fio. Conta com lâminas perfeitas para acabamentos em arbustos, pequenas cercas vivas e bordas de gramado. O kit deste aparelho vem com duas lâminas diferentes, um carregador, uma bateria e uma bolsa desenvolvida para transportar e armazenar peças.


Podador HSA 45:
com ele não existe complicação!  Trata-se de um podador que impressiona pela sua durabilidade. Tem bateria integrada, o que oferece uma operação prática e eficaz. Este produto também tem bom desempenho de corte, mas sem perder a leveza e o fácil manuseio. É recomendado para o uso em jardins residenciais.


Podador HSA 56:
ideal para poda de cerca viva e pequenos arbustos e manutenções domésticas. Devido ao seu leve peso, é uma ferramenta silenciosa e fácil de usar. A lâmina de dupla face de 45 centímetros de comprimento com proteção de corte integrada garante desempenho impressionante.


Podador HSA 66:
oferece agilidade e precisão sem esforço algum. Ele é recomendado para quem ocasionalmente se aventura no jardim, mas também para trabalhadores profissionais. O podador a bateria STIHL HSA 66 é ideal para a manutenção de cercas vivas em locais sensíveis a ruídos.


E não se esqueça: o esforço por um jardim bonito nos dias de hoje traz resultados muitos satisfatórios no futuro! Gostou das dicas? Pois agora é hora de aplicar! Veja estes e outros aparelhos no site: http://www.stihl.com.br/

Posts Relacionados

Comentários
Voltar para a página inicial