Conheça a varredeira KGA 770: prática e segura

  • 12 de março de 2018
  • Categoria: Dicas
Para quem faz serviços domésticos com frequência, varrer o pátio está na lista dos principais itens a fazer. Obviamente, de nada adianta ter uma casa bonita e organizada, se a entrada da residência não se mostra um bom cartão de visitas. Dependendo do tamanho da área e da quantidade de sujeira que ela acumula, apenas a vassoura pode não dar conta de todo o trabalho de limpeza. É para situações assim que a Stihl conta com a varredeira KGA 770 na sua linha de produtos.

Movida a bateria, ela varre com extrema facilidade as superfícies lisas (asfalto ou concreto) e até aquelas com algumas irregularidades (pedras de pavimentação). O motor silencioso possibilita a utilização em locais sensíveis ao ruído. Além disso, a KGA 770 é até seis vezes mais rápida do que uma vassoura convencional, oportunizando uma experiência incrível para quem não dispensa agilidade no seu cotidiano.

Este produto foi pensado para a limpeza de grandes extensões, tanto espaços externos – quintais, estacionamentos, postos de combustíveis, shopping centers, universidades; como ambientes internos – depósitos e estacionamentos cobertos.

Nós separamos algumas vantagens do aparelho para que você possa entender o seu funcionamento:

- Recipiente de resíduos de 50L:
Possibilita que operador use a varredeira sem precisar fazer o descarte de sujeira tantas vezes.

- Botão fixador:
Ajuda a melhorar o desempenho da varrição ao longo de meio-fio e rodapés.

- Barra de empurrar com formato ergonômico:
Reduz o esforço do usuário, é de fácil remoção para facilitar o transporte e a altura é ajustável.

 - Filtros de ar em espuma
Fáceis de remover para limpeza quando necessário.

 - Escovas que giram mesmo com o produto parado:
Esta funcionalidade proporciona varrição de cantos sem dificuldade

E aí?! O que você está esperando para trazer mais praticidade para os seus serviços de limpeza? Para mais informações sobre o produto, basta acessar o link: https://goo.gl/XNBBMR 

Posts Relacionados

Comentários
Voltar para a página inicial