3 modelos de soprador a bateria que são um show de eficiência

  • 08 de março de 2018
  • Categoria: Dicas
O outono vem aí. É a época em que os arbustos trocam de cor, as flores se recolhem, as folhas caem pelo quintal. Para os jardineiros de plantão, a tarefa da estação é cuidar do jardim e das plantações com muito carinho. E para facilitar na limpeza dos espaços, nada mais indicado do que um bom soprador. 

Para quem não abre mão de poder se movimentar com liberdade, a STIHL conta com produtos a bateria. São práticos de usar, silenciosos e não emitem gases tóxicos. Gostou da proposta? Então confira alguns dos modelos oferecidos pela marca: 

Soprador BGA 45: leve e fácil de usar, é ideal para a limpeza de folhas e gramas cortadas de jardins pequenos. Possui boa performance de sopro e agilidade ao limpar as áreas verdes, além de sua carga ser facilmente realizada através de um carregador compacto

Soprador BGA 56: facilita o trabalho de remoção de folha e limpeza de jardins e calçadas. O tubo ajustável permite regular a máquina conforme a altura do usuário, maximizando a eficiência de sopro e oferecendo excelente ergonomia.

Soprador BGA 85: projetado para trabalhos de varrição em jardins ou parques. Totalmente ergonômico, este soprador permite, ao mesmo tempo, um trabalho de excelente varredura e uma posição de trabalho agradável, sem sobrecarregar a pessoa que o estiver manejando.

A linha de produtos a bateria STIHL traz alguns diferenciais: sem fio, sem emissão de gases e com baixo nível de ruído, proporcionando praticidade e mobilidade. Uma mesma bateria pode ser utilizada nos produtos da linha, e, para contribuir com a preservação do meio ambiente, a logística reversa garante o descarte correto das baterias.

Quer fazer bonito no seu jardim? Aproveite as condições especiais! Linha de produtos a bateria em 12x – todos SEM JUROS. Confira mais informações https://goo.gl/iVf7XF

Posts Relacionados

Comentários
Voltar para a página inicial