Conheça os modelos de cortador de grama a bateria STIHL

  • 06 de março de 2018
  • Categoria: Dicas
Uma das perguntas mais frequentes do pessoal que está dando os primeiros passos como jardineiro é: “Como escolher um cortador de grama adequado”? De cara, podemos dizer que, se você está fazendo um esforço grande para manusear esta ferramenta, esta é a hora de trocar de aparelho.  Neste quesito, a Stihl conta com produtos que podem dar uma boa resposta para as expectativas dos clientes.

Já pensou em obter o máximo de rendimento com o mínimo de esforço? Pois foi assim que a Stihl pensou o seu cortador de grama. Ele apresenta baixo nível de ruído, trepidação mínima e ajuste simples da altura de corte desejada, garantindo um nível de conforto ideal durante toda a operação. Um aparelho que impressiona pela sua leveza e facilidade de manejo por qualquer pessoa. Por pesar pouco, seu transporte é extremamente fácil, assim como a limpeza após a operação.

Além disso, quem optar pela Stihl na hora de escolher o cortador, conta com duas opções:

- RMA 370: apresenta baixo nível de ruído e vibrações. Possibilita o ajuste de altura em até cinco níveis. Leveza e praticidade durante a operação, transporte e armazenamento.

- RMA 510: Além de potência, o novo cortador de grama a bateria STIHL RMA 510 traz uma novidade: o modo eco, que executa a otimização da energia da bateria quando utilizado em gramados baixos. Com o modo eco ativado, a rotação do motor elétrico é reduzida, o que aumenta a eficiência do equipamento e a autonomia da bateria, permitindo uma maior área de corte. Este modelo é ideal para os usuários dos mercados domésticos e de jardinagem profissional. Com design ergonômico e funcional, ele possui fácil ajuste da altura de corte em até sete posições que variam de 35mm a 90mm.

E aí, algum deles te agrada? Confira no site: https://goo.gl/LHtxBA

Posts Relacionados

Comentários
Voltar para a página inicial