5 espécies de flores que embelezarão o seu casamento

  • 05 de março de 2018
  • Categoria: Dicas
Um dos momentos mais inesquecíveis na vida de um casal, a cerimônia de casamento é sempre adornada com flores exuberantes que combinam com o estilo dos noivos. Pensando nisso, desenvolvemos uma lista com cinco espécies que são match perfeito para todos os gostos e personalidades. Confira a seguir! 

Rosas: como não citá-las antes de todas as outras opções? As rosas são verdadeiros clássicos da decoração – seja no adorno do ambiente ou no desenvolvimento de um lindo buquê. Possuem uma grande gama de cores, sendo as vermelhas e brancas as mais requisitadas pelos noivos. 

Gérberas: também possuem diferentes cores. Ficam lindas na composição de um buquê quando harmonizadas com os famosos mosquitinhos. Vale selecionar os tons mais suaves, para que a decoração não fique carregada de cores.  

Peônia: delicada e com um delicioso aroma, a peônia é flor que combina com decorações clássicas. Costuma florescer durante maio – o famoso mês dos casamentos – e, por isso, é muito escolhida para os adornos. 

Copo-de-leite: romântico por si só, o copo-de-leite tem como características delicadas formas. A sua cor branca é clássica dos casamentos, sendo uma ótima escolha para as noivas que primam por elegância. Costuma florescer durante a primavera. 

Gipsófilas ou Mosquitinhos: vão bem com tudo e, por isso, são sempre aposta certa na composição de decorações de casamento. Delicadíssimos, os mosquitinhos completam buquês e arranjos. 

Meu Jardim Minhas Ideias

Seja um gramado bem verdinho, um canteiro florido, uma árvore bonita ou aquele cantinho verde especial. É hora de fazer o seu jardim e concorrer a um prêmio especial! Participe do Concurso Cultural "Meu Jardim Minhas Ideias STIHL" e concorra a prêmios para fazer ainda mais bonito em seu espaço verde. Quer saber mais? Confira aqui: https://goo.gl/cDnnVJ  
Comentários
Voltar para a página inicial