4 roçadeiras STIHL a bateria para investir

  • 28 de fevereiro de 2018
  • Categoria: Dicas
Os produtos a bateria STIHL combinam potência, tecnologia, mobilidade e praticidade, tudo isso sem emissão de gases e com baixo nível de ruído. 

Leves e versáteis, a roçadeiras dessa linha foram desenvolvidas para facilitar a manutenção de jardins privados, praças e parques. 

A seguir, confira um pouquinho mais sobre os quatro modelos STIHL que são sucesso entre profissionais e jardineiros amadores.  

Roçadeira FSA 45
A roçadeira FSA 45 pode ser personalizada de acordo com o tipo de trabalho e a altura do usuário, podendo ser ajustada em quatro posições. É indicada para trabalhos domésticos em pequenos jardins, pátios e áreas verdes. Ótima para fazer acabamentos precisos em torno de obstáculos. 

Roçadeira FSA 56
Mantenha pequenos gramados e realize acabamentos de forma rápida, confortável e fácil. Esta roçadeira é silenciosa – não exige o uso de protetor auricular – e dotada de tubo ajustável, que permite regular a máquina de acordo com a estatura do usuário. 

Roçadeira FSA 65
Com baixo nível de ruído, a Roçadeira STIHL FSA 65 não tem cabos e não emite gases, sendo ideal para manutenção de jardins privados, praças ou parques. É recomendada para os mercados de jardinagem e doméstico. 

Roçadeira FSA 85
Leve e versátil, a roçadeira a bateria STIHL FSA 85 foi desenvolvida para facilitar a sua vida em casa, no sítio ou na praia. É perfeita para corte de bordas de canteiros e gramados e na limpeza em volta das árvores.

Promoção "Meu Jardim Nota 10”

É hora de fazer mais e melhor no seu jardim. É hora de participar da promoção Meu Jardim Nota 10 STIHL! Na compra de produtos da linha de jardinagem, você concorre a 10 prêmios de 10 mil reais em produtos STIHL. Consulte o regulamento para não ficar de fora: https://goo.gl/rwkR7Y 

Posts Relacionados

Comentários
Voltar para a página inicial