Ferramentas para deixar o seu jardim nota 10

  • 19 de fevereiro de 2018
  • Categoria: Dicas
Todos os apaixonados por jardinagem vão concordar com a gente: as ferramentas utilizadas para os reparos do jardim são essenciais!

E que tal alinhar eficiência e qualidade na hora de embelezar o seu espaço? Para isso, você pode contar com a linha de jardinagem da STIHL, que reúne as melhores opções em equipamentos que foram pensados especialmente para suprir a sua demanda! 

Separamos algumas opções para você arrasar no quesito capricho e encantar os visitantes do seu quintal! Confira a seguir. 

1) Cortador de grama STIHL

Este produto é mais do que necessário se você tem um gramado em casa. O RMA 370 é a pedida certa para quem procura por um bom desempenho de corte alinhado a leveza e praticidade. O RMA 370 ainda conta com baixo nível de ruído e vibração e você pode ajustar o nível de altura em até cinco níveis. Vantagens: leve, prático e fácil de transportar.

2) Tesoura de poda STIHL

A poda é essencial para o crescimento saudável das espécies e com a Tesoura de Poda Básica da STIHL, você poderá realizar esta tarefa tão importante com segurança e qualidade ímpar. Vantagens: feita em alumínio resistente com cabo emborrachado, leve, feita para podas frutíferas, hortifrúti, florestal e plantas ornamentais de até 15 mm.

3) Pulverizador para jardinagem STIHL 

O maior medo dos jardineiros de plantão são as desagradáveis pragas. Com os pulverizadores STIHL você irá manda-las para bem longe! Com toda segurança que o modelo de pulverizador STIHL SG 11 oferece, você poderá aplicar as melhores soluções contra as temidas invasoras, sem se preocupar com o manuseio, pois o produto além de leve e ergonômico, ainda pode ser usado com apenas uma das mãos.

Promoção "Meu Jardim Nota 10'
É hora de fazer mais e melhor no seu jardim. É hora de participar da promoção Meu Jardim Nota 10 STIHL! Na compra de produtos da linha de jardinagem, você concorre a 10 prêmios de 10 mil reais em produtos STIHL. Consulte o regulamento para não ficar de fora: https://goo.gl/rwkR7Y 

E aí, gostou das dicas? Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e investir na STIHL na hora de fazer a manutenção do seu jardim. Até a próxima publicação! 
Comentários
Voltar para a página inicial