Happy New Garden! Confira dicas de decoração para o Ano Novo

Que tal aproveitar o espaço do seu jardim para fazer algo especial para a chegada do Ano Novo? Mudar ambientes e fazer uma decoração significa se preparar para as mudanças que virão. Inspire-se com nossas sugestões!  

Jantar Especial
Que tal fazer a ceia no jardim? Para isso, você vai precisar de uma mesa comprida de madeira (preferencialmente), garrafas e potes de vidro (você pode usar potes de conserva) e velas pequenas. Trocar o ambiente central das confraternizações pode trazer sensações incríveis!

Como fazer?
As velas devem ser acomodadas dentro dos potes e das garrafas. Para dar um pouco mais de altura, coloque areia dentro dos potes - encha até alcançar 1/3 do vidro.

Árvores iluminadas:
Luz é o coração do Reveillon. Quem dispõe de árvore no jardim, pode fazer dela grande luminária com potes de vidro pequeninos, imitando lanternas suspensas. Para isso você vai precisar de potes de vidro, arame para fazer as alças e sal grosso para pôr no fundo dos potes.

Como fazer?
Com o arame, faça uma alça ao redor da boca dos potinhos, bem rente para que fique firme e dê para pendurar nos galhos da árvore. Dentro do pote, coloque sal grosso até a metade do recipiente e, sobre o sal, coloque a vela. A festa de ano novo precisa ser capaz de transmitir alegria e glamour através da sua decoração. A confraternização em si tem um ar sofisticado, mas essas ideias simples podem ajudar você a fazer algo bem original.

Gostou das nossas dicas? Curta a página do Jardim das Ideias e acompanhe cada novidade! Até o próximo post!

Comentários
Voltar para a página inicial