Holambra recebe a Expoflora em setembro

  • 04 de setembro de 2017
  • Categoria: Árvores
Já está na hora de comemorar! A primavera está chegando e está contagiando todo o país. Para dar as boas vindas que tal fazer uma vista à Expoflora? Acontece em Holambra, São Paulo, a 36ª edição que vai até o dia 24 de setembro. Conhecida por ser a capital das flores, a cidade é responsável por 45% do comércio de todo o Brasil. Quem quer ficar por dentro das tendências não pode ficar de fora! Confira as principais atrações: 

Exposição de Arranjos Florais: milhares de hastes de flores e plantas são utilizadas na exposição de arranjos florais para encantar os visitantes, em ambiente climatizado.  Conta com 12 ambientes diferentes com flores exóticas criadas pelos decoradores Jan Willem Van der Boon e Jessica Drost. 

Mostra Paisagismo: compõe 19 espaços de decoração com projetos de paisagismo e design voltados para ambiente residencial com as principais tendências primavera/verão apresentados por profissionais da área. 

Parada das Flores: o desfile de carros alegóricos com flores e plantas produzidas na cidade percorre boa parte do local conduzindo os visitantes à chuva de pétalas.

Chuva de Pétalas: depois da Parada das Flores acontece a chuva de pétalas todos os dias às 16h e 30min com cerca de 150 quilos de pétalas de rosa. 

O que não vai faltar é a saborosa gastronomia holandesa, pois o evento proporciona vários ambientes para alimentação.  Você pode conferir atrações turísticas pela cidade histórica, como o Moinho de Vento em tamanho natural e visita ao campo de flores. 

Você também vai poder assistir à apresentações de dança e música holandesa  com 300 bailarinos, que apresentam-se diariamente a partir das 14h30min. Para mais informações sobre o evento acesse o site: http://www.expoflora.com.br/

Gostou do nossa dica? Chame seus amigos e participe! Você pode acompanhar todas as nossas publicações, basta curtir nossa página no Facebook, Jardim das Ideias. Até mais! 

Posts Relacionados

Comentários
Voltar para a página inicial