4 ideias de arranjo para decorar a mesa de Natal!

  • 19 de dezembro de 2016
  • Categoria: Dicas
Falta apenas cinco dias para a noite de Natal, aquele momento em que a família se reúne para criar ainda mais memórias incríveis e especiais. Nesse dia tão importante, a decoração deve estar à altura, não é? Para lhe ajudar nessa tarefa, que não é nada fácil, separamos quatro sugestões de arranjos para utilizar na mesa mesclando flores e outros artigos de decoração que são bem fáceis de encontrar.

PINHAS Clássicas na decoração de Natal, basta reunir algumas pinhas ao redor de um vidro com velas e está pronto o arranjo natalino. Para deixar ainda mais charmoso adicione algumas bolas douradas e vermelhas, além de alguns ramos de pinheiro.

CANELA Outro elemento muito utilizado nas decorações de Natal é a Canela, que além de perfumar o ambiente, fica muito simples e delicado. Basta forrar um copo de vidro com canela em pau e após, para dar acabamento, basta passar uma fita da cor de sua preferência em volta e dar um laço.

ROSAS Vermelho, verde e branco costumam ser as cores escolhidas para a decoração de Natal, não é? A rosa, uma flor clássica, elegante e atemporal tem essas combinações e promete deixar sua decoração um charme só. Para dar um toque mais “natalino”, fazer uma base com bolinhas e outros enfeites também funciona!

FRUTAS É possível fazer uma decoração temática do Natal usando frutas. Seja formando um Papai Noel ou até mesmo um pinheirinho, usar frutas na decoração da ceia traz cor e leveza para o ambiente, além de ser uma delícia!

Posts Relacionados

Comentários
Voltar para a página inicial