Como arrumar a cerca do seu jardim

  • 28 de setembro de 2015
  • Categoria: Dicas
Com a chegada da primavera é hora de deixar o jardim mais bonito do que nunca. Fazer uma boa limpeza e remover galhos e folhas secas estão entre os primeiros passos. Mas tem ainda aqueles casos em que é necessário consertar a cerca, ou ainda criar uma, não é mesmo? Quem tem essa tarefa na lista de afazeres vai gostar da nossa dica de hoje.  

Para poupar tempo e também para facilitar o serviço, indicamos o Perfurador BT 45 da STIHL, que além de compacto e robusto, é perfeito para atividades com madeira. Sabemos que consertar a cerca exige esforço físico, mas com a tecnologia desse produto o manuseio fica mais leve e o sistema antivibratório dá muito mais tranquilidade e conforto para você trabalhar. Além de perfurar madeira, o BT 45 possui uma broca exclusiva para perfurar o solo, que será muito útil nessa atividade também. Pode ser usado, ainda, em trabalhos como construção de galpões, cercas e casas em geral.  Como tem duas velocidades e função reversa, possibilita facilmente a retirada da broca em caso de travamento.
 

Além do Perfurador, você vai precisar também de uma Motosserra para cortar as madeiras. Nossa dica é a Motosserra MS 170 da STIHL, que é uma ferramenta leve e ideal para os trabalhos do dia a dia.
 

Quer saber como dar uma nova cara a sua cerca? Espia nossas dicas:  

- O primeiro passo é observar o estado da cerca de madeira. Se alguma parte estiver estragada e que não seja possível consertar, é preciso substituí-la.
- Se a pintura da sua cerca estiver em mau estado, é hora de renovar! Use uma lixa para só depois dar uma nova demão de tinta (ou mais, se for o caso).
- E se a sua cerca ainda não tem cor, que tal investir em tons alegres para combinar com as flores do seu jardim?  

E se você ficou interessado e quer saber mais sobre o perfurador BT 45 e a motosserra MS 170 STIHL acesse o site: http://www.stihl.com.br/produtos-stihl.aspx
Comentários
Voltar para a página inicial